20 de março de 2012

8° Capítulo de Siga o Coração

http://4.bp.blogspot.com/-u2DDu3bzg2w/Tx4m8rcIshI/AAAAAAAAAyQ/naljBkw0zVY/s1600/fundo+branco.jpg 

Hoje trazemos-lhe o Primeiro capítulo da Web Novela Siga o Coração, Escrita por Daniel César dono do Blog Tk Anjos! A Web Novela é Cheia de Amor, Aventura, Romances e Mistérios! No Capítulo de Hoje: Nico expulsa Peter de sua Residência, Mistick conta a Peter seu plano, Micaela chega ao colégio e é humilhada por Lali e suas amigas. Vejam o capitulo Abaixo:

 "Amizade ou falcidade


                            ABERTURA

      Cena 1
NICO - Fala moleque o que você está fazendo aqui?
SEGURANÇA - Algum poblema chefe?
NICO - Sim deixaram esse moleque entra!
PETER - Olha como você fala comigo!
NICO - Falo do jeito que eu quizer eu estou na minha casa!
PETER - Eu ja estou indo!
NICO - Ah espera tem uma coisa! Segurança não quero ele aqui dentro denovo!
SEGURANÇA - Sim senhor!
PETER - Vocês vão se arrepender!
NICO - Tá agora vai embora!
PETER - Que ódio agora como vou ver aquela pessoa novamente?
MISTYK - Olá! O plano é esse...

   Cena 2 
     (manhã seguinte)

MAGU - Thau mãe,Thau pai!
NICO - Magu que horas você vai chegar?
MAGU - O horário normal porque?
NICO - Hoje as 14:00hrs iremos iniciar o teste para a banda! Não se esqueça
MAGU - Tá bom pai Bjim Thau! (correndo)
FLOR - Magu! Seu namorado está te chamando!
MAGU - Ah sim ja estou indo!
Oi amor!?
PETER - Amor? Nossa eu sabia que não ia durar muito tempo o seu namoro com o Peche!
MAGU - An? O que você faz aqui?
PETER - Nada só queria ser seu amigo! Nós terminamos mas amizade ainda rola né?
MAGU - O que você quer?
PETER - Desculpa então né! Achei que você era madura e saberia separar amizade de amor! (saindo andando triste).
MAGU - Não espera podemos ser amigos sim! (abraçando)
PECHE - O que está acontecendo aqui?
MAGU - É que o Peter que continua a amizade comigo!
PETER - É Peche sem ressentimentos podemos ser grandes amigos (estendendo a mão)
PECHE - Hun.... Tudo bem! (apertando a mão).
MOTORISTA - Vamos senhorita Magu?
MAGU - Ah sim! Vamos também Peter e Peche!

                Cena 3 
                      (na escola)

MAGU,PECHE e PETTER - (conversando)
LALI - Nossa! A harmonia resolveu morar aqui?
MAGU - É amiga resolvemos fazer as pases!
LALI - Aí que Super,super,super!
PETER - Lali eu quero falar com você!
LALI - Ah sim pode falar!
PETER - É particular!
LALI - Vamos andando até o bebedouro!
MAGU - Aí Baby King! Que felicidade!
             (sinal tocando)
PECHE - Vamos para a sala é melhor sentarmos longe! Só para gente presta a atenção na aula né!?

(no bebedouro)

LALI - "Falando com Peter" Ah entendi! Pode deixar que eu ajudou no que for!
SABRINA - Lali você não escutou o sinal?
LALI - Affs se eu escutei ou não o poblema é meu! Vamos Peterzinho!

          Cena 4
                (na sala de aula)

PROFESSOR - Antes de começar a aula irei apresentar a aluna nova!
MENINA - Pra que as pessoa entram na escola no final do ano!
PROFESSOR - Essa é Micaela Castelotti!
MICA - Oi gente boa! Podem me chamar de Mica!
PROFESSOR - Pode tomar seu asento!

         Cena 5 
                  (no recreio)

LALI - Olha garotas que vem a Gorda!
(risos)
MICA - Hi girl! Tudo Bom com vocês?
LALI - Oi Mica!
MICA - Vocês não imaginam o tamanho da felicidade que eu estou tendo vocês como amigas!
LALI -Eu imagino o tamanho! Né garotas! (risos)
MICA - Ah amigas não estou entendendo do que vocês estão rindo?
LALI - A Mica,você gorda assim,tem maior cara de ser pobre e diz que é nossa amiga (risos)
MICA - (triste)

Continua.....

0 comentários: