HISTÓRIA: Casi Ángeles (Quase Anjos)

1º Temporada (2007)

Esta temporada conta a história de uns órfãos, chamados; Juan Tato Morales (Nicolás Riera), Marianella Mar Rinalde (Mariana Espósito), Zeca (Stéfano de Gregorio), Ramiro Rama Ordoñes (Gastón Dalmau) e sua irmã Alelí (Guadalupe Antón), que vivem em um lugar chamado Fundação B.B, onde são explorados por Bartolomeu Bedoya Agüero (Alejo García Pintos), o diretor da instituição, e por sua escudeira fiel Justina Garcia (Julia Calvo), os obrigando a trabalhar numa fábrica de bonecas falsas e a roubar. Apesar disto, estas crianças preferiam viver sob estas condições, já que pelo menos tinham um teto e comida. Depois de uma excursão em busca dos rastros da misteriosa ilha de Eudamón, o arqueólogo Nicolás Bauer (Nicolás Vázquez) volta para se casar com Malvina Bedoya Agüero (Gimena Accardi), irmã mais nova de Bartô, que por mais que vivesse neste lugar, ignorava o que acontecia com as crianças.



2º Temporada (2008)

Nesta temporada, a novela passou por uma transição de uma trama familiar para uma adolescente, dando mais foco aos personagens jovens que, livres de Bartô, podem ter uma vida normal.

Logo depois de ser absorvida pela energia do relógio, Cielo (Emilia Attias) conhece Tic-Tac (Peto Menahem), o guardião, quem explicará a ela que não poderá manter contato com os do outro plano. Enquanto isso, Nicolas (Nicolás Vázquez) e Zeca (Stéfano de Gregorio), na floresta, procuram por Cristiano (Tomás Ross) e Malvina (Gimena Accardi) (grávida de Nico e a ponto de dar á luz). Na busca, Nicolas encontra um velho amigo, Salvador (Nicolás Pauls), quem ajudará no parto e os levará para o hospital depois do nascimento da bebê, Esperança Bauer. Os garotos, que estarão aos cuidados de Nicolas serão enviados a um acampamento de férias organizado pelo Colégio Rockland, onde os garotos começaram a estudar no próximo ano letivo, exceto Zeca. Alelí (Guadalupe Antón), Murilo (Nazareno Antón) e Liz (Florencia Cagnasso) que ficaram aos cuidados de Felicidade (Julia Calvo), a prima boa (e idêntica fisicamente) de Justina (Julia Calvo) que trabalha na Casa Mágica, que está sendo reformada e ao mesmo tempo observada por espiões, esperam que Cielo volte.



3º Temporada (2009)

Depois de abrir o Livro dos Sete Cadeados e desaparecer, os garotos, Zeca (Stéfano de Gregorio) e Justina (Julia Calvo) (agora regenerada) reaparecem misteriosamente distribuídos por diferentes pontes cardeais. Nenhum entende o que aconteceu, mas não têm muito tempo para pensar, já que por diferentes razões se encontram em situações de perigo das quais deverão escapar para poder seguir com vida, mas acabam se unindo outra vez. É quando finalmente conseguem voltar para casa, com a ajuda de uma jovem personagem enigmática e que lembrava alguém muito conhecida para eles. Ao chegar em casa, se encontrarão com três detalhes: Um: a Casa Mágica se transformou em uma das Residências do Colégio Mandalay, dirigido por Camilo Estrela (Mariano Torre), filho de João Cruz, chefe da Corporação CC e meio-irmão de Thiago (Juan Pedro Lanzani). O que antes era o Colégio Rockland, agora é o colégio de um grande Campus. Dois: não se passaram dias, mas anos, pois viajaram para 22 anos no futuro e chegaram em 2030. Três: a personagem enigmática que serviu de guia na volta para casa é sua sobrinha, Esperança (Jimena Barón) e quem os recebeu de volta é uma pessoa que eles nem viram nascer: Paz (Emilia Attias), a filha de Cielo e Nico, que acolhe os garotos e tem um espírito mais guerreiro e sonhador.


4º Temporada (2010)

Bahía do Principie, ano 2030. Os novos formandos do Colégio Mandalay já estão prontos para voltar ao seu tempo e seguir a vida nova que aparentemente os aguarda. Os garotos conseguiram cumprir sua missão, salvaram a Paz, destruíram o cruel João Cruz para sempre e estão vendo TV porque iriam anunciar quem foi o ganhador da "Nova Onda". Mas em um segundo tudo se transforma e começam uma série de ataques que geram um grande caos. Ninguém entende o que aconteceu! Mas nós sabemos que Liz Inchausti (Mercedes Funes), agora adulta e com a identidade de Emma Valner a Chefa de Ministros iniciou seu plano "O Príncipe", capturando todos os escolhidos e prendendo-os onde era o Colégio Mandalay, implantando chips e apagando o passado deles e o porque deles estarem ali.no ultimo episodio os garotos voltam para casa e seguem adiantes em uma van dos teen angels no final aparece uma placa escrito fim e o tic-tac personagem coloca um ponto de interrogação.