HISTÓRIA: Rebelde

1° Temporada (2011)

Quando Pedro (Micael Borges) tinha treze anos, seu pai se suicidou, e desde então ele vive com a mãe Beth e o irmão Raul. Quando sua mãe lhe consegue uma bolsa de estudos no renomado colégio do Rio de Janeiro Elite Way, ele reluta em ir, mas quando descobre que uma das alunas da instituição, Alice (Sophia Abrahão), é filha de Franco Albuquerque (Luciano Szafir), a quem ele culpa pela morte de seu pai, Pedro aceita ir para o colégio, como forma de buscar vingança. Pedro e Alice acabam se apaixonando, e o romance passará por vários obstáculos, incluindo a inveja de Pilar (Rayana Carvalho). Filha do diretor da escola, Jonas (Floriano Peixoto), ela é a grande vilã da trama. Os alunos vivem em um regime de semi-internato, ou seja, dormem na instituição de segunda à sexta-feira e podem retornar às suas casas nos finais-de-semana, para reencontrarem seus familiares. No Rio, Pedro e seus familiares vão viver no bairro "Vila Lene", com outros personagens, como Tereza (Cristina Mullins), dona da cantina do Elite Way; Genaro (Edwin Luisi), um viúvo que tem um animado restaurante; a família de Dadá (Zezé Motta) e a república do professor de literatura Vicente (Eduardo Pires), onde vivem alguns alunos.

2° Temporada (2012) [ELENCO]

Ocorreu a saída de Rocco Pitanga (Lupi) e Andréa Avancini (Luli), assim como a da secretária apaixonada, Helena, interpretada por Nanda Ziegler. O italiano Genaro (Edwin Luisi) e sua namorada, Tereza (Cristina Mullins) também estão fora da trama. Está prevista ainda a entrada de novos personagens, como o casal de gêmeos malvados, Miguel (Thiago Amaral) e Lucy Zimer (Ully Lages).
Os personagens presentes na nova temporada são: Vinicius (Antônio Jorge), rico, fala pouco, faz grande amizade com Pedro (Micael Borges) e vai ter a ajuda de (Diego) em seu problema com bebibas; e, Penélope (Rafaela Ferreira), uma gordinha feliz consigo mesma, que almeja ser uma design de roupas e não vai poupar esforços para conquistar Tomás (Chay Suede). Tem ainda Tatiana (Marina Riguera), irmã de Débora (Lisandra Parede), vai mexer com as relações entre Marcelo (Augusto Garcia), Vicente (Eduardo Pires), Becky (Lana Rodes) e Cris (Verônica Debom).
Entram ainda no elenco um advogado, interesse amoroso de Beth (Cláudia Lira); um bolsista amigo de Pedro (Rodrigo Dourado); Um filhinho de papai, cujo interesse amoroso será Vitória (Diego Montez); o filho de Artur da adolescência (João Victor Granja);
O restante do elenco, incluindo o elenco de apoio como Maria (Jhulie Campello), Juju (Juliana Rolim) e Duda (Mariana Cysne), e os protagonistas da telenovela, Sophia Abrahão, Micael Borges, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Lua Blanco e Arthur Aguiar permanecem no elenco.