22 de março de 2012

9° Capítulo de Siga o Coração

 

Hoje trazemos-lhe o 9° capítulo da Web Novela Siga o Coração, Escrita por Daniel César dono do Blog Tk Anjos! A Web Novela é Cheia de Amor, Aventura, Romances e Mistérios! No Capítulo de Hoje Micaela fica triste com a atitude de Lali e sai chorando, Magu vai atrás de Mica para consolar a amiga, Lali e Micela acabam brigando na escola e vão parar na sala da diretora. Vejam o capitulo Abaixo:


 

"Dia de briga"

     Cena 1
MICA - Eu só queria ser amiga de vocês! (chorando)
LALI - A vai procurar sua turma ou melhor suas banhas (risos)
MICA - (chorando e correndo).
MAGU - Aí que feio!
LALI - Fala sério né amiga! Tá com pena vai consolar ela
MAGU - É isso que eu vou fazer suas Bruxas!
LALI - Agora só falta querer engorda e vira pobre né!
MAGU - Aí para de ser RIDICULA ela não é gorda por que quer,pode ser uma doença e ser pobre não é poblema! (indo atrás de Mica)
LALI - Aí garotas que tal irmos lá e filma e depois por no Youtube e colocar o título de A BALEIA E A PALITO (rindo)

         Cena 2

MAGU - Mica não fica assim elas São umas idiotas,eu gosto de você!
MICA - Sério nem parece você estava rindo de mim!
MAGU - Não mica eu não est...
LALI - Ah Magu fala sério você dando explicação para essa gorda eu pensei que você estava defendendo ela de brincadeira!
MICA - Hahaha olha quem quer fala você parece uma saracura com essa perna fina e toda anorexia!
TODOS - Ae podia ficar sem essa! "toma"
MICA - Prefiro ser anorexia do que gorda que nem consegue nem um lugar na cadeira!
TODOS - Ae baleia!
MICA - Eu sou especial simpática e tenho muita personalidade!
LALI - Ah uma coisa é certa pra uma gorda igual a você tem que ter Muita personalidade mesmo!
MAGU - Pior é você que diz ser rica mas ninguém nunca viu sua família,e pior ninguém gosta de você!
TODOS - É mesmo ninguém viu mesmo/ È cadê sua família?
LALI - Ninguém te chamou no assunto sua Patricinha
MICA - Não se mete com a Magu que eu viro bicho,á e pelo o que eu vi suas amigas só estão com você pelo interesse sua BRUXA!
LALI - Á sua Gorda (puxando o cabelo)

LALI e MICA (brigando)

TODOS - Porrada,Porrada!
PECHE e PETER - O que acontece aqui?
MAGU - A Lali começou a xingar a Mica aí  a Lali avançou na Mica e agora tá assim!
PETER - Nossa que confusão!
DIRETORA - O que está acontecendo aqui?
TODOS PARARAM!
DIRETORA - Fala o que aconteceu?
TODOS - (falatorio)
DIRETORA - Silêncio! Você!
MAGU - Eu?
DIRETORA - Quero que você me fale quem está metido nisso?
MAGU - (nervosa) É a Mica,Lali e Eu um pouco!
DIRETORA - Todos para as suas sala! E vocês para a minha sala!

                   Cena 3 
                    (na secretaria)

DIRETORA - Me contém o que aconteceu?
MAGU,LALI e MICA - (falatorio)
DIRETORA - Silêncio! Só a Mica fala!
MICA - Obrigada diretora! Eu ia me apresentar para ela (apontando para Lali) mas ela me xingou de Gorda e etc.
LALI - Mentira ela chegou dizendo que eu era patricinha e avançou em mim!

(batidas na porta) 

MISTIK - Posso entrar?
DIRETORA - Pode entra! Mas quem é você?
MISTIK - Não emporta,mas eu tenho toda a briga filmada!
DIRETORA - Deixa eu ver! (assistindo o vídeo)
MISTIK - Agora que você viu eu vou indo!
DIRETORA - Espere! Agora pelo o que eu vi a culpada é você Lali!
LALI - Eu?
DIRETORA - Isso tudo graças a vo.. ue cadê ela?
MAGU - Ela estáva ali agora!
MAGU,LALI e DIRETORA - Quem é ela?

CONTINUA...

0 comentários: