16 de março de 2012

Laliter Reloaded - Capítulo: 02


Clique em "Leia Mais..." para ler o capítulo


LALITER RELOADED
CAPÍTULO 02 – EUGE, ARMANDO CONFUSÕES

Bom... mais um dia. Hoje os planos da Teen Angels são escrever pelo menos duas músicas, mas o que escrever? Sendo que ninguém naquela banda está junto, só eu, mas com o Benjamin...
Me sinto estranha! Uma intrusa num ambiente desconhecido, mas é a vida e a gente vai levanto ela

Benjamin chega no quarto, Mariana estava deitada e se virou
Benjamin: -Bom dia meu amor. Dormiu bem?
Lali: -Sim, sim! Parece que eu estive nas nuvens
Benjamin: -Que bom! – ele chegou mais perto, me deu um selinho e deixou uma mesinha de café esplendida no meu colo
Benjamin: -Coma bem que você tem que trabalhar daqui a pouco. Eu já vou saindo. O pessoal da Telefe ta me esperando. Tchau amor!
Lali: -Tchau
Ele se virou, pegou o seu casaco e foi para o serviço. Só ouvi o barulho do carro saindo
Comi um pouquinho e me levantei

Na gravadora
Nico: -Nossa! Que... fantástico! Não pensei que a gente ia conseguir terminar isso assim!
Rochi: -É! O nosso processo de escrever músicas está incrível. Nunca achei que seria tão assim... rápido
Peter: -É tá muito legal... mesmo gente
Lali: -Quando a gente começa a gravar?
Produtor: -Vamos ver ainda. Temos que ter pelo menos umas 10 músicas escritas antes de trabalhar em estúdio, ta legal?
Gaston: -É... então é isso gente! Vamos terminar por hoje?
Rochi: -É... concordo. Quero arrumar minha casa, ta chegando uma visita lá
Gaston: -Eu to com fome agora!
Rochi: -Ah... vamos lá na cantina então? Eu também estou morrendo de fome
Os dois se levantam e se despedem
Peter: -Tchau até amanhã
Ele também deixa a sala do estúdio
Lali: -Bom, então vamos indo não é

Na casa de Peter
(Peter) Olhei para o relógio
Peter: -Hummm... terminamos cedo hoje
Ele abre a porta e entra em sua casa
Peter: -Maria, me traz um café e meia luas por favor?
Maria: -Ok, sai em um minutinho senhor Peter
Sentei no sofá pra assistir televisão. Adivinha o que está passando: Los Unicos! Fico até feliz pelo Nicolas que conseguiu um papel aí, tenho saudades dos tempos de Casi Angeles 2
Peter tem recordações de Mariana atuando junto com ele
E como tenho
Maria: -Aqui senhor. Mais alguma coisa?
Peter: -Não... por enquanto não, pode ir pro seu quarto, se eu precisar eu te chamo de volta
Maria: -Ta bom! Obrigada! Com licença
Ele troca de canal – Depois de uns minutos, alguém toca a companhia de sua casa. Ele vai atender
Peter: -Euge?
Euge: -Deixamos de ser amigos? Você nem me ligou ontem, esqueceu que a gente ia sair?
Peter: -É... não... entra!
Euge entra e se senta no sofá
Euge: -Então... soube que os Teens começaram a usar o estúdio
Peter: -É, mas por enquanto nós só estamos escrevendo umas músicas
Euge: -Então ainda ta de pé nossa saída?
Peter: -Hoje?
Euge: -Porque não?
Peter: -Ok, então vou lá em cima me arrumar
Euge: -Não demora!
Peter sobre pro seu quarto
Euge espera ele subir e pega seu celular
Lali: -Euge?
Euge: -Oi amiga. Tudo bem?
Lali: -Tudo. E como vão as coisas?
Euge: -Vão bem! Vamos dar uma saída hoje?
Lali: -Tem que ser hoje?
Euge: -É amiga, eu tenho uns ingressos praquela festa VIP lá do pessoal do Ricky, vamos comigo?
Lali: -Ta bom! É que horas?
Euge: -Às nove e meia da noite, não esquece, heim?!
Lali: -Ta bem, pode deixar. Tchauzinho!
Euge: -Tchau!
Peter desce já arrumado
Euge: -Vestido pra matar, heim?!
Peter: -Ahh... só um pouquinho. Vamos?
Euge: -Ok
Eles pegam seus acessórios e saem

No carro de Peter
Peter: -Vamos aonde?
Euge: -Vamos naquela festa do pessoal do Ricky, eu tenho uns ingressos que ele me deu
Peter: -Você ta pensando em trabalhar com ele?
Euge: -É, ele me deu algumas propostas. Ah... é aqui
Peter para o carro e desce com Euge
Peter: -Aqui! Estaciona pra mim
Ele entrega a chave para o manobrista

Dentro da festa
Euge: -MUITO AGITADO AQUI, NÃO É?
Peter: -É! VAMOS PRO RESTAURANTE EM CIMA?
Euge: -É... AHHH... NÃO! MELHOR NÃO, VAMOS FICAR AQUI QUE O RICKY VAI APARECER
Peter: -TA LEGAL
A festa continua com muita música alta e Lali chega à porta do evento
Lali: -Vou ligar pra Euge, não sei se ela deixou meu nome aqui
Lali pega seu celular
Lali: -Euge ta me escutando?
Euge: -TO. PODE FALAR
Lali: -Você já ta na festa?
Euge: -TO SIM. ENTRA AÍ, JÁ DEIXEI SEU NOME
Lali: -Ta bom
Elas desligam os celulares
Peter: -QUEM ERA?
Euge: -UMA SURPRESA!

0 comentários: