23 de março de 2012

Laliter Reloaded - Capítulo: 03


Clique em "Leia Mais..." para ler o capítulo


LALITER RELOADED (1ª TEMPORADA)
CAPÍTULO 03 – MATANDO A SAUDADE
NO ÚLTIMO CAPÍTULO:
Euge vai a casa de Peter e o leva para uma festa
Euge também chama a Lali para a mesma festa
Lali chega na porta do evento toda produzida
Lali vai até os seguranças e eles confirmam que o nome dela está na lista da festa – Ela entra
Lali: -Onde será que a Euge tá?
Ela procurava a amiga no meio de várias pessoas
Euge viu Lali chegando e agora tenta sair do caminho dos dois
Euge: -É... EU VOU LÁ EM CIMA! FICA AÍ, EU SÓ VOU PROCURAR O RICKY, ELE TA DEMORANDO
Peter: -TA OK! TO ESPERANDO AQUI ENTÃO
Euge sai depressa e fica da escada escondida olhando a Lali
Peter vai para o balcão de bebidas
Euge: -Ele não podia ter feito isso
Lali: -Hum... vou pro balcão ela deve estar lá
Paula: -Oi Peter, tudo bom?
Peter: -Oi tudo bem e você?
Paula: -To bem!
Nesse momento a música para e começa uma mais romântica
Paula: -Vamos dançar um pouquinho?
Peter: -Eu acho melhor não
Paula: -Ahh... só um pouquinho
Euge: -Não, não! Saco! Não vai dar certo
Ela desce correndo pra segurar Lali, mas já é tarde
Lali está parada vendo Peter dançando com Paula deitada em seu peitoral
Euge: -Lali, você tá aqui a quanto tempo?
Lali: -O suficiente! Olha! É pra isso que você me trouxe aqui? É Euge?
Euge: -Não amiga, é...
Lali: -Deixa eu vou pra casa!
Lali saia muito chateada – Euge corre para Peter e puxa ele para fora da festa também
La fora
Euge: -Peter você é muito... AARGHHH! A Lali tava aí e viu tudo
Peter: -Mas como? Você poderia ter me avisado pelo menos
Euge: -Ai... tá! Eu sei, sou muito burra mesmo. Olha a Lali ali, vai la!
Peter chega perto de Lali
Peter: -Lali, deixa eu me explicar
Lali: -Peter! Você... é muito... AAH! Eu não tenho o que falar com você! Eu vou embora
Peter: -Não, não Lali! Fica, eu que sou um burro mesmo! Querendo reconquistar a mulher da minha vida e dançando com outra! Por favor, me escuta
Lali: -Eu... olha, eu não quero nem saber! Vai ficar com aquela vadia lá e me deixa ir embora
Eles já estavam perto do carro de Lali, mas Peter entrou na frente dela para impedir que fosse embora
Lali: -Peter sai da minha frente!
Peter: -Não Lali, me deixa falar com você
Lali: -Falar o que Peter, sobre como você dança bem com aquela lá?
Peter: -Não! Falar que eu te amo! Que eu quero lutar até quando puder por você
Lali: -Peter... não faz isso
Eles foram encostando os rostos
Lali: -Não! Peter...
Peter: -Me deixa te reconquistar?
As testas dos dois já estavam encostadas
Peter: -Lali! Eu te amo!
Os dois se beijam – Euge de longe comemorava o feito, que mesmo dando errado no começo, foi totalmente certo no final
Ricky: -Que foi Euge?
Euge: -Ai meu Deus! Nada vamos entrar de novo
Ricky: -O que você tava olhando
Euge: -Nada! Vamos... entrar – disse ela empurrando o chefe pra dentro
Lali e Peter ainda se beijavam, mais intensamente
Lali: -Peter... eu não posso! Eu tenho que ir
Peter: -Promete que vai pensar em mim
Lali não tinha mais palavras, empurrou Peter e entrou no carro – Peter dava um sorriso de orelha a orelha vendo Lali ir embora no seu carro – Ele deu um pulo em comemoração, entrou no seu carro e foi embora também

0 comentários: