2 de abril de 2012

New Angels 2 A Revolução - Cap. 10

 
 

Hoje trazemo-lhes o 10° Capítulo da Web Novela New Angels II - A Revolução, no Capítulo de Hoje: Lali da bons concelhos a Peter e diz que ele tem que Perdoar Maria! Peter Liga para ela, Aceita suas desculpas e a convida para sua casa. Vejam o Capítulo Abaixo:


No Capítulo Anterior:
Os Teens Terminam o ensaio para a Festa de 15 Anos da Amiga da Lali! Maria Retorna e vai até a casa de Peter para uma conversa séria enquanto Lali entra no Banho e não sabe de nada!

Capitulo de Hoje:
Aprendendo a Perdoar

Cena I
Maria: Peter, eu preciso ter uma conversa com Você!
Peter: Nós não temos nada a conversar
Maria: Peter eu...
Peter: Você é uma.. uma.. uma Bandida
Maria se espanta com a Grosseria de Peter e começa a chorar
Maria: Peter, eu sei tudo o que eu causei, mais aquilo era por amor
Peter: Amor? Se aquilo é Amor não quero nem saber o que é o Ódio!
Maria: Me Desculpe, por favor! Por Todo mal que eu causei, quero ser sua Amiga Peter
Peter Olha bem nos olhos de Maria
Peter: Vou Pensar no seu Caso
Peter Bate a Porta e vai para o quarto

Cena II
Pablo Chega no Hotel
Agustina: Oi Amor, onde você estava?
Pablo: Eu estava na casa de uns amigos
Agustina: Amigos? O Que você estava fazendo que não me avisou nada?
Pablo: Eu estava acompanhando eles no Ensaio!
Agustina: Qual o nome da Banda desses seus Amigos?
Pablo: Teen Angels
Agustina: Sério? Mentira! Jura? Não acredito que você conhece Os Teen Angels!
Pablo: Sim conheço Muito bem!
Agustina: Qualquer dia me apresenta a eles? Por Favor
Pablo: Claro que sim
Agustina da um Beijo em Pablo!

Cena III
Lali sai do Banho..
Lali: Oi Amor, Que cara é essa?
Peter: É a Mesma de sempre
Lali: Que Grosso! Você está assim porque?
Peter: Lali, você não vai acreditar quem bateu na nossa porta Agora a pouco
Lali: Quem? Me Conta!!
Peter: A Maria! e Ela disse que.. quer ser só minha amiga!
Lali: E o que você disse? Aceitou, não é Mesmo?
Peter: Não dei resposta alguma! Porque? Você acha que eu deveria?
Lali: Sim Peter, temos que perdoar a Todos que nos Fez mal, sei que a Maria não é gente
boa, mais ela pode ter mudado, vamos dar uma chance a ela!
Peter: Ok. Se é isso que você quer, vou falar com ela

Cena IV
Peter Procura em sua lista telefônica o Número de Maria!
Peter: Encontrei. Agora é só Ligar
Bem longe dali
Maria: Ai meu Deus, espero que o Peter me Perdoe, eu sei que causei muito mal
a ele, mais dessa vez estou falando a Verdade!
Julian: E Se ele não acreditar mais em você ?
Maria: Ai desisto de Vez!
O Telefone de Maria começa a Tocar
Maria: Alô Peter!
Peter: Maria, não sei se estou fazendo o certo, mais eu te Desculpo Sim
Maria: Sério Peter? Sem nenhuma má lembrança!
Peter: Tudo o que você fez não tem como esquecer, mais vou dar um jeito para que isso
aconteça e eu não estive passando por bons momentos ultimamente!
Maria: O Que aconteceu ? Podemos conversar?
Peter: Sim, Venha aqui em casa amanhã cedo pode ser?
Maria: Sim, Boa Noite Peter, até amanhã!
Peter: Pra Você também!

CONTINUA...

0 comentários: